PurpleLollipop
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Novidaded ruim
Gente, não vamos mais ter videos engraçados do Gabriel, ele se mudou, a uns 2 dias atrás, é sim, se mudou para Pedreira, horrivel neah ? Mas é a vida '
Vo me ir, porque dever me chama !
Beijinhooos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário