sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Novidaded ruim

Gente, não vamos mais ter videos engraçados do Gabriel, ele se mudou, a uns 2 dias atrás, é sim, se mudou para Pedreira, horrivel neah ? Mas é a vida '
  Vo  me ir, porque  dever me chama !
   Beijinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário